À tarde, pela manhã e ao meio-dia, farei as minhas queixas e lamentarei; e ele ouvirá a minha voz. Salmos 55:17
sexta-feira, 16 de março de 2012
Boleteen - Adolescentes
"Eu vejo gente morta..."
Frase famosa essa dita pelo menino amedrontado do filme, que foi gravado faz parte tempo mais ainda em 2012 eu vejo muita gente morta...Os mortos que tenho visto, estão assim por escolha própria, escolheram entrar em óbito para o reino de Deus. Tenho visto uma galera que até curte ir a igreja, gosta de estar em comunhão com os irmãos, porém na hora de colocar em prática tudo aquilo que tem escutado na escola bíblica dominical ou nas mensagens pastorais acabam fracassando.
"Sem fé é impossível agradar a Deus, pois quem dele se aproxima precisa cere que ele existe e que recompensa aqueles que o buscam". Hb 11:6
Os defuntos que tenho visto não conseguem desenvolver tudo que sabem sobre o reino de Deus. A fé é o combustível que move o nosso espírito, sem ela nosso espírito absorve tudo aquilo que temos aprendido, porém o mesmo não tem forças para colocar em prática, para executar.
O que tem faltado é um plus, um aditivo. Essa fé que tem nos faltado só consegue ser produzida em nós através de uma busca sincera por Deus, uma vontade real de ser íntimo dele. Essa relação, vai acrescer a nossa fé de forma gradativa e constante, não se engane que da noite para o dia sua fé será "Extraordinária". Isso pode demorar um pouco, mas tenha paciência. Buscando isso faça da sua vida com Deus uma rotina diária, não trate como opção o que deve ser prioridade na sua vida. Estabeleça momentos seus de intimidade com o Senhor, momentos onde você se desliga do mundo e está ali só para se relacionar com ele.
Não aceite ter tempo para a escola, para faculdade, para namorar, assistir TV e não ter um tempo no seu dia dedicado a Deus. Venha para a Vida, saia do mundo dos mortos, busque ao Senhor e em breve sua fé acrescida gerará muitos frutos.
Por André Filipe/www.guiame.com.br
Boletim Informativo ( Casa de Oração em Jardim Miriam ) Março de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário